quarta-feira, outubro 28, 2009

Quem quer convites para o Google Wave?

A versão preview do Google Wave foi lançada com acesso restrito somente a convidados e mal passou um mês e já há uma legião de internautas loucos por uma chance de usar o novo serviço do Google.

Essa semana recebi o meu convite e como não poderia deixar de ser, separei 5 para os nossos leitores. Para conseguir o seu basta fazer uma sugestão de melhoria para o nosso blog e postar juntamente com o seu email. As melhores sugestões serão premiadas com os convites.

O Wave é bem interessante, mas o difícil seria descrever o que é a ferramenta, email? Chat? Blog? Talvez seja tudo isso mesmo!

Em breve uma análise mais detalhada!

10 comentários:

Vicente Sloboda disse...

Olá

Seu blog é bem interessante! Uma sugestão de melhoria é eliminar o widget de categorias. Ele está muito grande e na prática não serve para muita coisa.

Visite também o meu blog: blogdovicente.com

Se você puder me enviar um convite do Google Wave, vou ficar muito contente! Meu e-mail: vicentesloboda arroba yahoo ponto com ponto br

Abraços.

André Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Tiemann disse...

Olá, gosto muito do conteúdo do seu blog. Eu acompanho seu blog pelo google reader, só agora que acessei ele diretamente e logo percebi que você não tem um logotipo (só texto), então minha sugestão é criar um logotipo bem legal para seu blog.

Meu emai é diegotiemann@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu colocaria a parte de Google Ads para baixo... O fato de estar em cima incomoda mais e me deixa menos propenso a clicar em propagandas.

O velho arquivo ou cronologia, se vissem como encaixar mais em cima, não acharia de se desperdiçar.

E-mail: recognitium@yahoo.com.br

Felipe Fausto disse...

você pode criar um tema fixo para um específico dia da semana...
por exemplo: 4ªfeira da tecnologia.. essas coisas!
fefausto @ msn . com (tudo junto)
Abraço!

Felipe Fausto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iury C.P. disse...

Poderia adicionar:
1) Dicas sobre programas mais comuns usados pelos leitores.
2)Tutoriais
3) Seção especial para downloads.
4)Podcast

e-mail: iurycp@gmail.com

Napster disse...

o meu conselho é bm simples...
p/ melorias d acesibilidads, sujiro q suba o menu d categorias para o topo e coloq a propaganda em ultimo...

e qstão d visual tipo d logo, posso dsenvolver a art se vc qser,
posto no blog oraextra.blogspot.com
e fico pr conta do visual, o blog é novo tm apnas 1 mes, e se qser podmos link seu blog, pra facilitar me add no msn #s.gregorio

gostei do seu blog...
................................dSam.
P.S...sei q stou atrasado, ms vi o link no via6, e idpendnte, dmandar o convite ou ñ a proposta d parceria e art grafica continua d pé... abrç´s.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...