quinta-feira, novembro 05, 2009

Internet à 100 Mbps de graça!


Enquanto a ação do governo de São Paulo isentando o plano de acesso a web para a baixa renda de ICMS foi rapidamente neutralizada pela Telefônica, que está fazendo a venda casada do telefone fixo junto ao plano de internet de forma a cobrar mais do sofrido usuário, o governo da Suécia anunciou que todos os seus cidadãos, idependentes de raça, idade, sexo, cor, condição social, riqueza ou pobreza, terão direto a uma conexão de 100 Mbps gratuitamente!

O governo sueco alega que considera o acesso a web essencial para o futuro desenvolvimento do país e que por isso pretende disponibilizar internet rápida e de graça a todos os suecos.

Assim como o Brasil, a Suécia tem uma carga tributária altíssima, no entanto ao contrário do nosso país onde boa parte da arrecadação se perde no mar de corrupção, os serviços prestados a população sueca são conhecidos por sua eficiência e qualidade.

Só posso lamentar que vivamos em um país que para podermos usar uma internet de 1 Mbps em cidades como Petrolina no Pernambuco ou Fortaleza no Ceará, tenhamos de pagar mais de 100 reais! Por isso só me resta ficar com inveja dos suecos porque agora além de tudo, eles vão ter 100 Mbps de graça!

1 comentários:

Rafael disse...

massa! eu adoraria que fizessem isso aqui no brasil!(sonhar e para todos)

acesse tbm:http://riamuitolol.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...