quinta-feira, março 10, 2011

Macbook Pro: beleza e agilidade


Lançado no final de fevereiro, o novo Macbook Pro impressiona pela configuração, beleza, qualidade de construção e pelo preço bem salgado.

É impossível não olhar um Macbook Pro e não babar. Afinal, essa bela peça de design não é só bonitinha, mas muito rápida!

Trata-se de uma máquina que na configuração top deixa muitos desktops a ver poeira! Possui um processador intel Core i7 de quatro núcleos e clock de 2.3 GHz, memória RAM de 8 GB DDR3, HD SSD de 512 GB, monitor led de alta resolução de 17 polegadas controlado por uma placa de vídeo ATI Radeon com memória de 1 GB GDDR5 dedicada tudo isso suportado por uma bateria de longa duração que promete 7 horas de navegação na internet via wifi.

Além disso a Apple surpreendeu com uma conexão capaz de transmitir a 10 GBs chamada Thunderbolt! Essa nova tecnologia é cerca de 20x mais rápida que a USB 2.0!

O tradicional acabamento em alumínio e vidro continua, além de termos uma webcam HD, capaz de gravar vídeos na resolução de 720p e usar o FaceTime da Apple.

A conectividade se dá através de uma porta Gigabit e um adaptador de rede wireless "n" integrado.

Não poderia faltar portas USB 2.0, porta Firewire e um slot SDXC.

Mas tudo isso tem um preço. E que preço! Nessa configuração a belezinha sai por nada menos que R$ 14.809,00! Pelo menos o frete é de graça! Lembrando que os preços se iniciam em R$ 3599,00 com um monitor de 13, um Core i5, e um HD SATA.

E vaí?! Vai encarar!

Segue vídeo de mini review de uma versão de 13 pol:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...