sexta-feira, julho 15, 2011

Quer ter rede social também, Microsoft?

O assunto das últimas semanas é claramente a nova briga entre as redes socias, tudo culpa do advento do Google+. E parece que essa onda toda interessou outra gigante da área de softwares, a Microsoft.

Tudo começou com o vazamento de um endereço eletrônico intitulado Socl.com. A URL foi descoberta pelo site Fusible e trazia uma mensagem “Bem vindo à Tulalip, onde você pode encontrar o que precisa e compartilhar o que sabe de uma maneira mais fácil do que nunca”. A página ainda exibia uma barra de pesquisas e botões de compartilhameto no Facebook e Twitter.

Trazia? Exibia? Como assim? Bom, como todo projeto que acaba vazando por acidente (ou não, né?), A Microsoft não demorou a tirar a página do ar. Em seu lugar, a empresa deixou um pedido de desculpas alegando que o endereço era um projeto em desenvolvimento por um time interno e que não houvera a intenção de revelar o endereço antes da hora. Pelo Jeito, o império de Bill Gates não pretende deixar o Google, Twitter e Facebook competirem sozinhos.

Quer conferir a mensagem, acessa lá enquanto o endereço enquanto ainda está ativo!

Fonte: Olhar Digital

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...