quarta-feira, maio 02, 2012

Instagram chega a 50 milhões de usuários

O Instagram teve um mês de tirar o fôlego, além de ter sido comprado pelo Facebook por um valor astronômico, R$ 1,8 bilhão,  nada menos de 20 milhões de usuários aderiram a rede social de fotos nesse período!


A combinação da forte repercussão da transação financeira junto com o lançamento do seu app para Android, fizeram a quantidade de usuários quase dobrar e atingir os respeitáveis 50 milhões. Para se ter uma ideia da excelente recepção do software para Android, o app bateu os 1 milhão de downloads no seu primeiro dia. 


A popularização do Instagram desagradou uma parcela dos seus usuários pioneiros que já o possuiam no IPhone e IPad, os mesmos afirmam que a rede foi "orkutizada" deixando de ser algo exclusivo. Mas a julgar pela enorme quantidade de usuários ganha em um mês e pela seu novo dono, o Facebook, o Instagram está melhor do que nunca! O Café com Bits está preparando um review sobre este app, aguardem!

Se você deseja baixar o aplicativo para iPhone ou Android, acesse o endereço a seguir do seu smartphone; http://instagr.am/

Fonte:
http://tecnologia.ig.com.br/2012-05-02/instagram-chega-a-50-milhoes-de-usuarios.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...