quarta-feira, maio 02, 2012

Samsung Galaxy SIII: Contagem Regressiva


Amanhã, finalmente, a Samsung mostrará ao mundo o próximo gadget da série Galaxy, que, segundo inúmeros  rumores e vazamentos indicam, será o Galaxy SIII, um dos smartphones mais aguardados de todos os tempos. Que horas vai ser? O que esperar? Quais as especificações? Vamos descobrir!

O site thenextgalaxy avisa a todos que o evento de lançamento será amanhã às 19h da Inglaterra, ou 15h do horário de Brasília, e você pode acompanhar ao vivo através do app Samsung Unpacked 2012 disponível para Android e da página da Samsung no Facebook. Além disso os nossos amigos do blog Gizmodo farão a cobertura ao vivo pelo twitter, iniciando seus trabalhos às 14:45.

Se todas a informação não oficiais, rumores e vazamentos, se confirmarem, teremos um hardware matador rodando Android 4.0, o ICS. A informação oficial é que o aparelho irá contar com o chip quad-core Exynos de 1.4 GHz, cujo consumo de energia é 20% menor que o antecessor, feito especialmente para aplicações pesadas, como jogos 3D e apps de processamento gráfico além de gravação e execução de vídeos em 1080p.
Segundo as cases vazadas do aparelho, a tela do mesmo será de 4.8 polegadas e os rumores indicam que ela será uma Super Amoled Plus HD com resolução de 1280x720. Também cogitaram que a mesma será um pouco curvada na base, fazendo o smart ficar com o formato de prancha de surf.

A câmera provavelmente será de 8 MP capaz de filmar em 1080p, além disso já vazaram fotos tiradas com ela, nada surpreendentes, no entanto o software da câmera usado ainda era de testes, o que pode indicar uma qualidade superior quando chegar nas mãos dos consumidores e imprensa.

O GsmArena afirma que o SIII será lançado nas cores azul e branco. As demais informações são que o aparelho contaria com corpo de cerâmica, seria a prova d'àgua, bem como seu display funcionaria submerso, além disso contaria com carregamento via indução, o que seria fantástico! De concreto mesmo sabemos que virá com a tecnologia de conectividade LTE se as operadoras solicitarem. Agora só nos resta esperar para ver o que realmente virá amanhã no evento da Samsung!

Fontes:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...