segunda-feira, maio 04, 2009

Faça de seu filho um mini Geek!

Fui pai há pouco mais de um mês e sempre procurei alternativas para incrementar o visual e o estilo de vida do bebê. Entre os inúmeros produtos a disposição (a GRANDE maioria vindo de websites estrangeiros), algo que me chamou a atenção foi a quantidade de roupas com mensagens interessantes.

Primeiro, para aqueles usuários fãs de carteirinha do Ubuntu nada como mostrar que tanto você como o seu rebento são adeptos desse charmoso S.O. O site da Canonical, inclusive, oferece uma vasta linha de produtos bem bacanas em termos de vestuario. Vale a pena conferir.

Já essa outra é para aqueles que gostam do site mais conhecido da internet. O gigante Google!




Esse babador diz praticamente tudo sobre o comportamento do bebê. É só interpretar o algoritmo.


Embalado no sucesso dos Feeds RSS, o agregador de notícias presente na maioria dos sites e blogs da atualizada, a camisetinha diz a singela mensagem de "Não alimente o Geek"!


Já esse singelo macacão é para aqueles que são Linux desde pequenininhos.







2 comentários:

Jeferson Antunes disse...

Pai é pai né não? O Template tá muito legal, abração minha jóia!

Unknown disse...

êta pai coruja! vo me lembrar de guardar uma dessas roupinhas pro meu futuro filho. E fazer outras também!
Vlw!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...