terça-feira, maio 05, 2009

Café com Bits agora também no Twitter


O Café com Bits agora vai estar muito mais perto de você, caro leitor! Estamos entrando na rede social que mais tem crescido na atualidade, integrando os cerca de 10 milhões de usuários do Twitter. A rede que foi criada em 2006, utilizando o formato de microblogs, onde as mensagens inseridas não podem ultrapassar a faixa dos 140 caracteres e que a cada dia torna-se ainda mais popular atraindo pessoas interessadas em compartilhar suas vidas e perspectivas, o público corporativo interessado em estimular uma melhor comunicação entre empresas e clientes e o meio jornalístico que encontrou na rede uma oportunidade de divulgar um acontecimento assim que o mesmo tenha ocorrido.

É com essa intenção que o Café Com Bits entra em mais um campo de atuação, objetivando uma infomação de qualidade disponível onde você estiver!

Follow us!


3 comentários:

Jeferson Antunes disse...

Twitter? Whatdiabisthis?

Eu sou conservador, por min fachava-se o orkut e bania-se o MSN MIRC Rules, mas, fazer o que kkkkkkkkkk. Vou depois dar uma olhada nesse twitter, depois te digo o que acho (o que eu acho mesmo é que está na hora de colocarmos o café com bits em uma rede maior, tratando é claro de divulgação na nosa região). Abraço

Janio N. Lima disse...

Estamos abertos a novas idéias, Jeferson! Qual seria sua idéia de inserção em uma rede maior?

Unknown disse...

Rede maior? Não sabia que havia outra maior que a Internet? =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...