quinta-feira, maio 07, 2009

Lembre-se do Leite!



Uma aplicação web que está se tornando bastante popular atualmente é o serviço oferecido pelo site rememberthemilk.com. Mas, calma! Não é um serviço de entrega delivery de leite pela web, mas de um poderoso gerenciador de tarefas que permite ao usuário cadastrar suas atividades e compromissos diários. Com ele, você pode planejar as suas atividades semanais de maneira fácil e rápida, categorizando as da maneira que quiser e adicionando notas de lembrete.

Uma ferramenta interessante para quem tem uma agenda cheia de compromissos, para aqueles que desenvolvem projetos remotos e necessitam de uma ferramenta de controle temporal eficiente, controlar o regime de estudo para vestibulares e concursos ou mesmo para uso para controle de atividades do trabalho.

Mas, o forte da aplicação é a interatividade com um número variado de serviços. Você pode acessar o remember the milk pelo seu Iphone, Windows Mobile, integrar ao Gmail, Google Calendar, Tasque,Twitter além de um sem número de outras variedades de softwares que utilizam o sistema RTM.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...