quinta-feira, maio 03, 2012

Any.DO; mais que um app de checklist para Android

Não pense que pelo fato de haver uma infinidade de apps de checklist para todas as plataformas que você conhece tudo sobre o tema. Any.DO é um belo exemplo que mesmo coisas triviais, se bem trabalhadas, podem tornar a experiência do comum algo divertido e eficiente!

O Any.DO se destaca por sua bela interface e seus recursos de customização. Para começar há duas opções de temas, claro e escuro, além disso a usabilidade do aplicativo foi trabalhada para que possamos operá-lo da forma mais natural possível. Por isso o app reconhece gestos e é capaz de "conversar" com o acelerômetro.  Também são disponibilizados widgets de vários tamanhos que podem ser integrados a sua área de trabalho.

No quesito funcionalidades as tarefas podem ser criadas com lembretes de data e horário e organizadas por folders. O app também permite criar notas, de forma que podemos descer a detalhes importantes. Além disso o app se integra ao sistema de forma a retornar aquela ligação perdida.

Para melhorar, o app poderia estar disponível em português, mas nada que alguns pedidos através de comentários no Google Play não sensibilize a empresa desenvolvedora.

Quem quiser experimentar o app, basta acessar o Google Play e baixar através do link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.anydo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...